O Selo ABIC de pureza do café é uma demonstração de respeito ao consumidor
A ABIC – Associação Brasileira da Indústria do Café, certifica a fabricação, procedência e nível de pureza do café para entregar ao consumidor um produto verdadeiro.
Essa certificação é muito mais que apenas colocar um Selo de Pureza na embalagem: ela significa apoio, segurança, confiança e respeito ao consumidor, que quer o melhor para sua mesa de café da manhã.
E se engana quem pensa que o Selo de Pureza deixa o produto mais caro, na verdade o valor final do café está suscetível a diversos fatores, como clima desfavorável nas lavouras por conta da estiagem e das geadas, e o aumento no valor da commodity (ABIC).
A Associação Brasileira da Indústria de Café criou o Programa de Certificação em 1989, e desde então o café nacional passou a ser cada vez mais puro.
Você sabia que para ter uma produção mais barata, empresas irresponsáveis, acrescentam milho, centeio, cevada e até chicória no café? É para evitar esse descaso com o consumidor que existe o Selo de Pureza.
Se você não fica sem seu cafezinho diário, lembre-se: o café está mais caro devido às circunstâncias mencionadas aqui entre outros fatores, por isso mesmo desconfie da qualidade de um café muito barato.
Para finalizar a nossa conversa de hoje, queremos dizer o quanto nos sentimos felizes em poder entregar ao consumidor uma linha completa de cafés totalmente certificada pela ABIC.
Essa é uma das nossas demonstrações de respeito aos nossos queridos consumidores, que podem confiar no sabor e aroma puros do café Pindense.
0 comentário